O humorista Whindersson Nunes utilizou as suas redes sociais no início da tarde desta segunda-feira (31) para falar pela primeira vez após a confirmação da morte do seu primeiro filho, o pequeno João Miguel, que nasceu de forma prematura no último sábado (29), e acabou não resistindo.
Utilizando uma passagem bíblica, o youtuber comoveu os fãs com o post, que rapidamente recebeu milhares de comentários e reação do público.
“Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus. Mateus 19:14”, disse Whindersson.
Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino dos Céus.
Mateus 19:14
— Whindersson (@whindersson) May 31, 2021
Confirmação
A morte do pequeno João Miguel, de apenas dois dias, foi confirmada pela assessoria de Whindersson Nunes no final desta manhã. O bebê, que nasceu com 22 semanas – normalmente um parto normal é composto por 40 semanas – estava internado em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sob cuidados, e acabou não resistindo nesta madrugada.
No último domingo (30), após diversos rumores do nascimento prematuro da criança se espalhar nas redes sociais, o humorista fez uso do seu perfil oficial no Instagram para confirmar a informação. Na publicação, o piauiense compartilhou uma foto comovente do recém-nascido segurando o seu dedo.
Na legenda da foto, Whindersson externou o sentimento de alegria de poder ter visto o bebê pela primeira vez, e na ocasião mostrava confiança de que João Miguel evoluísse diante do tratamento recebido pela equipe médica. Nas redes sociais, inúmeras correntes de oração e mensagens foram enviadas em apoio ao humorista e à noiva dele, Maria Lina, que também se manifestou após o parto prematuro, agradecendo o carinho recebido.