A morte do filho do youtuber Whindersson Nunes deixou os seguidores do humorista de luto nesta segunda-feira, 31/5. Prematuro, João Miguel não resistiu ao pós-parto e, depois de ficar dois dias na UTI de um hospital, acabou falecendo. Whindersson ainda não se manifestou sobre o ocorrido e tudo foi divulgado pela sua assessoria de imprensa. Neste momento difícil, o artista tem recebido muito apoio de fãs e famosos.
Contudo, foi noticiado recentemente, que antes da criança nascer, Whindersson recebeu uma onda de ódio e sua esposa foi a principal atacada. Em mensagens publicadas em sua rede social, o youtuber revelou que Maria Lina estava recebendo mensagens de pessoas que desejavam a morte de João Miguel. Revoltado, ele publicou no Twitter sobre isso.
Whindersson Nunes e sua esposa receberam mensagens desejando a morte do filho; criança faleceu após parto prematuro
Quando ainda estava na barriga da mãe Maria Lina, a criança recebeu mensagens de pessoas que não queriam que ela nascesse, segundo o próprio Whindersson Nunes. Há exatos vinte dias, tudo aconteceu e Whindersson revelou o caso. Veja abaixo.
E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável
— Whindersson (@whindersson) May 10, 2021
O influenciador digital chegou a acreditar que esse tipo de pensamento poderia prejudicar a gestação de seu filho. As mensagens de ódio, segundo Whindersson, seriam relacionadas ao rompimento com Luísa Sonza. O ator revelou que não foi traído por ela, depois de um ano. Ele que decidiu terminar tudo.