O humorista Whindersson Nunes usou as redes sociais no último domingo (30) para comunicar o nascimento do filho com apenas 22 semanas de gestação. O bebê nasceu prematuro após Maria Deggan, noiva do humorista, passar por complicações na gestação.
Na publicação, Whindersson afirmou que a companheira havia sido uma guerreira e que o filho se parecia muito com ele.
A assessoria do artista já havia confirmado que o bebê estava sob os cuidados da pediatria neonatal de um hospital em São Paulo. De acordo com o site G1, o humorista agradeceu por todas as orações e energias positivas das pessoas que queria o bem do casal. João Miguel foi transferido para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) assim que nasceu.
De forma geral, uma gestação costuma durar cerca de 40 semanas. Nesta segunda-feira (31), a assessoria de Whindersson trouxe uma triste notícias aos fãs e seguidores do humorista. João Miguel não resistiu às complicações do parto e veio à óbito.
“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu”, disse o comunicado. Famosos como os ex-BBBs Arthur Picoli e Gui Napolitano, e a cantora Pocah prestaram solidariedade ao casal.
A assessoria disse, ainda, que a família contava com a compreensão e oração de todos. Ainda no último domingo (30), Whindersson recebeu o apoio de anônimos e famosos que disseram estar enviando energias positivas para o pronto reestabelecimento do bebê. Ao longo da gestação da noiva, o humorista compartilhou a rotina do casal ao longo das semanas.