Luto: morre, com 2 dias de vida, João Miguel, primogênito do humorista Whindersson Nunes

João Miguel havia nascido no último sábado. Bebê era prematuro de 22 semanas.

PUBLICIDADE

No último sábado (29), nasceu, em um parto prematuro, o pequeno João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes com a estudante Maria Lina Deggan.

Com apenas 22 semanas de vida, o bebê não resistiu e, na manhã desta segunda-feira (31), veio a óbito. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa do humorista.

No último domingo (30), após a divulgação do nascimento precoce da criança, Whindersson publicou, em sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 51 milhões e 700 mil seguidores, uma homenagem a João Miguel.

Na foto, o papai de primeira viagem segurava a mão de seu filho. Na legenda, Whindersson contou que, na primeira vez que encostou na criança, sentiu que encostava em Deus. Além disso, o humorista comentou que o bebê era muito parecido com o pai.

Whindersson também aproveitou para elogiar a força de sua esposa, comparando Maria Lina a uma leoa.

No final de seu texto, o humorista demonstrou sua esperança na melhora de João Miguel ao afirmar que, no futuro, contariam à criança que ele lutou pela vida.

Início do relacionamento do casal

O casal está junto deste novembro de 2020, quando o humorista publicou, em seu Instagram, uma foto com a estudante de design. Na ocasião, o casal curtia um passeio em Jalapão, Tocantins.

Nos comentários, famosos como Eliana, Celso Portiolli, Thiago Brava e Simone demonstraram seu apoio ao novo relacionamento do humorista.

Whindersson foi casado com a cantora Luísa Sonza, que, hoje, faz par romântico com o cantor Vitão.