A produtora e irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, postou em suas redes sociais um recado para o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após a morte do humorista, o presidente postou em sua conta no Twitter um pedido de condolências à família.
Em sua postagem, Bolsonaro disse que o talento e carisma do humorista conquistou o carinho de todo Brasil. Ainda pediu que Deus receba o ator com alegria e que conforte o coração de seus familiares, assim como o de todos aqueles vitimados contra a Covid-19.
Resposta de Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo
Ju Amaral não ficou satisfeita com a postagem do presidente e postou um recado para Bolsonaro em um post do Instagram. Em sua longa declaração, Ju disse para o presidente: “nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”.
Ju ainda disse que a mesma boca que presta condolências ao seu irmão é a que disse “não” à vacina e condenou tantos à morte. Que também é a mesma boca que debochou, imitando pessoas com falta de ar. Então não pode ser usada para pronunciar o nome de Paulo Gustavo e nem lamentar a morte de vítimas da Covid-19.
A irmã de Paulo concluiu, dizendo que esperava que Bolsonaro não despejasse seus sentimentos sobre sua família, porque ela não os aceitava. A postagem já passa de 150 mil curtidas.
Paulo Gustavo, criador da famosa personagem Dona Hermínia e considerado um dos humoristas mais famosos da TV brasileira, morreu no dia 04 de maio. O ator sofreu uma embolia pulmonar e não conseguiu se recuperar, vindo a falecer.