Após três meses passando por um sangramento, a cantara Simone, de 37 anos, da dupla Sertaneja Simone e Simaria, passou por uma histerectomia, cirurgia realizada para retirada do útero. A cantora ainda está internada, mas passa bem em sua recuperação. Ainda no hospital, a cantora utilizou suas redes sociais para passar uma mensagem e tranquilizar seus seguidores.
O que aconteceu com Simone
Simone, mãe de duas crianças, estava com um sangramento contínuo já fazia aproximadamente três meses. Isso ocorreu após a cantora dar à luz a sua segunda filha, Zaya, no dia 22 de fevereiro deste ano. A cantora se queixava de muitas dores abdominais e estava tendo hemorragias intensas nesse período.
Segundo comunicado de sua assessoria, durante este período, o médico da cantora, Dr. Renato Kalil, indicou outros tipos de tratamento. Foi realizada medicação com hormônios, a utilização de Diu Mirena além de outros métodos mais complexos.
Ainda segundo a assessoria, a cantora e o médico entraram em acordo e optaram pela histerectomia, fazendo a retirada do útero. A cirurgia foi realizada através de um videolaparoscopia, já que a sertaneja tinha feito uma laqueadura após o nascimento da sua filha caçula Zaya.
O que Simone disse aos seguidores
A cantora passa bem e segue se recuperando do procedimento cirúrgico. Mesmo internada, ela usou seu perfil no Instagram e postou stories, dizendo que iria ficar três dias “off“. Ainda disse que está tudo bem com ela e desejou que “Deus abençoe todos vocês” em sua despedida.