No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, na quinta-feira, 25 de julho, Augusta é destratada por Adma, que a expulsa de sua casa.
Ainda em Porto dos Milagres, na frente de todos, Babau questiona Félix sobre a sua ausência na cidade, porém, ele diz que não precisarão se preocupar com isso, pois alugou um jatinho somente para poder ir e vir.
A declaração de Félix deixa Babau e os pescadores revoltados. Sabendo que Lívia vai ser madrinha de casamento de Dulce e Rodrigo ao lado de Guma, Alexandre não consegue esconder o ciúme que está sentindo por conta disso.
Félix e Adma planejam sua carreira
Enquanto isso, Adma ajuda seu marido a planejar sua carreira política. O fantasma de Epifânia quer dar uma ajuda na relação de Judite e Deodato. Amapola, com os filhos, embarca para Miami. Ondina afirma para Adma que não vê a hora do filho de Bartolomeu retornar para a cidade.
Rosa pede para Haidê continuar insistindo com Eriberto, pois tem certeza de que ela conseguirá arrancar alguma coisa dele. Rodolfo beija Selminha, que não se mostra animada. Adma expulsa Augusta de sua casa, após a perua ir até lá para falar sobre a festa de noivado de Alexandre e Lívia.
Augusta interrompe Selminha e Rita
Mesmo dizendo para sua tia que saberá viver sem sentir nada por Alexandre, Lívia não para de pensar em Guma. Após um tempo, Amapola retorna cheia de saudade do marido. Ao chegar em casa, ela trata logo de levar Otacílio para o quarto.
Selminha resolve ir até a igreja para conversar com Rita, mas Augusta chega e acaba interrompendo a conversa das duas.