Fenômeno da Paraíba! ‘Qualquer ave em Noronha, agora, se chama Juliette’, diz promoter

Hilton Barros esteve de passeio no paraíso pernambucano a convite das autoridades locais.

PUBLICIDADE

A campeã do BBB21 segue sendo muito requisitada para trabalhos dos mais variados após sua incrível jornada no reality show. Convites para publicidades, participações em lives, programas de televisão e até clipes de cantores famosos estão na agenda da paraibana que conquistou o Brasil.

Recentemente, Juliette também recebeu uma linda homenagem em Fernando de Noronha. Pesquisadores do projeto Aves de Noronha realizaram a primeira fase de trabalho para coleta de material neste ano.

O estudo analisa espécies terrestres e marinhas ameaçadas de extinção para avaliar a situação delas, indicar ações de preservação e criar um observatório. Uma das aves capturadas recebeu o nome de Juliette, em homenagem à participante do reality show Big Brother Brasil (BBB) 2021.

No entanto, o promoter Hilton Barros, que esteve recentemente na ilha “fez uma denúncia”. Todos os moradores e turistas do arquipélago, desde o término do BBB21, chamam todas as aves e espécies de Noronha com o nome da ex-sister e maquiadora. “Povo perdeu a referência da ave original. Aqui tudo é Juliette agora. Qualquer passarinho leva o nome dela”, disse, em tom bem-humorado.

Hilton Barros é um promoter piauiense, mas que reside em São Paulo, tem se destacado bastante nas noites paulistanas. Mesmo em tempos de pandemia, ele tem sido disputado a tapas entre as celebridades, que fazem questão da presença do rapaz nas festanças. Nas redes sociais, ele acumula mais de 275 mil seguidores. Hilton esteve em Noronha a convite das autoridades locais.