MC Kevin morreu aos 23 anos, no dia 16 de maio, ao cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro estava fazendo muito sucesso em todo o Brasil e cobrava, segundo o site Acorde em NY, cerca de R$ 50 mil por show. No mês, Kevin chegava a ganhar cerca de R$ 300 mil.
Os números não são confirmados oficialmente, mas é fato que olhando para as redes sociais de Kevin é possível ver a ostentação. Valquíria Nascimento, mãe do artista, mostrou a mansão onde morava com o filho, em um condomínio de Mogi Das Cruzes, interior de São Paulo, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Viagens caras, como as que havia feito para Dubai e México, também chamam a atenção. Dias depois da morte dele, Valquíria deu entrevista ao programa de Ana Maria Braga e afirmou que Kevin havia ficado noivo da advogada Deolane Bezerra na viagem ao México. Até então, se dizia que eles haviam casados.
A declaração da mãe de Kevin repercutiu nas redes sociais e algumas pessoas começaram a falar sobre suposta briga por herança do funkeiro. Valquíria desmentiu isso na entrevista que deu ao Domingo Espetacular e que vai ao ar amanhã.
“Não tem briga por herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele, a namorada dele, eu amo”, disse Valquíria. O pai de Kevin, Agnaldo Bueno, também se manifestou. “Eu não sou aproveitador, não estou aproveitando do luto do meu filho”, disse. Não há informações sobre o patrimônio deixado por MC Kevin, o que estava em seu nome e como será feita a divisão dos bens. Ele deixou uma filha de cinco anos.