Em meio ao luto pela morte de MC Kevin, Deolane Bezerra teve a imagem atrelada a um homem, preso na última sexta-feira (28) e resolveu se pronunciar sobre o caso. Através do Instagram, a advogada falou a respeito da informação passada pela RecordTV, que anunciou que o indivíduo se tratava de seu ex-marido, e logo em seguida replicada pela imprensa.
Segundo o Cidade Alerta, o homem preso seria um criminoso procurado pela polícia e teria sido casado com Deolane Bezerra. A viúva de MC Kevin contou que não tem mais nenhuma ligação com o suspeito e que se relacionou com ele há mais de uma década, quando tinha 20 anos.
“Essa pessoa foi presa hoje por não estar cumprindo o regime semiaberto”, disse Deolane, criticando a forma que a informação foi passada ao público. A advogada contou que chegou a procurar a polícia e que seus filhos não são filhos de líderes de facção criminosa, como chegou a ser dito em meio a prisão do tal homem.
“Fui na delegacia, sim, fazer um boletim de ocorrência”, informou Deolane Bezerra aos seguidores no Instagram. A advogada voltou a dizer que não tem ligação com ninguém do crime e fez questão de deixar claro que é ex-mulher ou mulher de MC Kevin, apenas.
Por fim, Deolane Bezerra reafirmou que não tem nada a ver com a prisão do homem que se relacionou no passado. “Não fui eu que fui presa. Cada um, carrega o fardo que lhe compete”, encerrou a viúva de MC Kevin, que recentemente fez uma tatuagem em homenagem ao marido, morto após cair da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.