MC Mirella e Dynho Alves foram eliminados do Power Couple Brasil 5 na última quinta -feira (27), com 28,12% dos votos. Durante o programa ao vivo, o casal recebeu à notícia que perdeu o jogo para Bruno Salomão, Deborah Albuquerque, Nina Cachoeira, Duarte e Filipe. O veredito foi dado pelo público do reality em uma votação no R7. COM.
O casal estava na DR com Bruno e Deborah. Felipe e Nina foram os primeiros a se livrarem da eliminação, com 35,37% dos votos dos telespectadores do programa. A mansão recebeu os salvos da eliminação com comemoração. Marcia e Rod Bala e Mirela e Yugnir festejaram bastante o retorno dos colegas.
Adriane Galisteu, anunciou no decorrer do programa, a saída de Mirella e Dynho da mansão Power da semana. Quem ficou surpreso com a decisão do público, foram Deborah e Bruno, eles estavam convencidos que seriam os eliminados da noite. O casal recebeu uma votação de 36,51% dos votos de quem acompanha o reality.
Galisteu perguntou para os eliminados, se eles acreditavam que a falta de posicionamento ajudou na eliminação deles da mansão. De acordo com Mirella, o reality estava apenas no início, ela acrescentou que não pretendia ficar com uma fama de barraqueira, que gosta de arranjar encrenca. “Porque não é quem eu sou lá fora”, explicou a mulher de Dynho.
Na semana que vem, os sortudos que estão imunes são Mari Matarazzo e Matheus Yurley, eles receberam a herança do casal eliminado, já Márcia e Fellipe e Rod Bala ficaram sem R$ 10 mil de seu saldo. Márcia não deu importância para o resultado que recebeu de Adriane Galisteu durante o programa, ela fez questão de gritar: “Faz um PIX, Mirella!”. A comandante do reality show, informou que essa foi a maior votação da trajetória do Power Couple Brasil, perdendo apenas para a final da 4º edição. O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30; aos sábados, às 22h45 na Rede Record.