Lembra da Rachel de Friends? Fotos mostram antes e depois de Jennifer Aniston

Jennifer Aniston tem agora 52 anos de idade e continua deslumbrando a todos por sua beleza e talento.

PUBLICIDADE

O regresso de ‘Friends‘ trouxe novo protagonismo para os seis atores do seriado. Dentre todos eles, talvez seja Jennifer Aniston quem conseguiu se destacar mais, durante todos esses anos. A atriz tinha somente 25 anos quando começou gravando o seriado. Atualmente, ela tem 52 anos, mas continua sendo considerada uma das mais bonitas do cinema. No regresso de ‘Friends’, os fãs estão relembrando o antes e depois da tão carismática Rachel Green.

Jennifer Aniston se destacou em Friends

Rachel foi o personagem de maior destaque de Jennifer Aniston. Foi com esse papel que a bonita norte-americana se tornou uma das queridinhas da TV. Porém, ela se tornaria uma das atrizes mais famosas, não apenas por esse personagem de ‘Friends’. Ela atuou em vários filmes de comédia e de ação, e é hoje uma premiada atriz.

Jennifer Aniston atuou durante dez temporadas no ‘Friends’, junto de Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Os seis amigos foram um marco na história dos seriados. Eles tiveram tanto sucesso, que regressaram com um reencontro, todos esses anos depois. 

Jennifer Aniston continua deslumbrando

Foi em 2004 que o seriado terminou, em um momento em que cada um dos atores estava ganhando $1 milhão por cada episódio, de acordo com o site HollywoodLife. Por exemplo, o corte de cabelo da personagem de Jennifer Aniston ficou conhecido como o ‘The Rachel’, nos anos 90, e foi replicado por milhares de mulheres em todo o mundo. Essa era, aliás, a imagem da famosa atriz, que conquistou o coração de Brad Pitt.

Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, formando um dos casais mais célebres de todo o mundo. Em janeiro de 2005, porém, eles se divorciaram. Recentemente, após a separação de Pitt e Angelina Jolie, eles foram novamente ligados, mas sem qualquer confirmação oficial. Jennifer também esteve casada até 2017 com o também ator Justin Theroux. 

Agora com 52 anos, Jennifer Aniston continua ganhando elogios por sua beleza e talento. A atriz também é reconhecida por seu senso de humor. Seus amigos e colegas mais próximos sempre falam de seu jeito mais divertido. Agora que ela gravou novamente com seus companheiros o seriado Friends, são muitos os fãs que falam que ela continua muito jovem e que continua uma mulher deslumbrante.