Blogueirinha: autêntica, carismática e com o humor que está conquistando o Brasil

Apresentadora do Multishow começou fazendo vídeos na web e atinge hoje milhões de seguidores

PUBLICIDADE

Apresentadora de um programa de entretenimento no canal Multishow, Blogueirinha vem ganhando cada vez mais destaque no cenário humorístico brasileiro com a personagem que interpreta há mais de cinco anos na internet.

A artista começou a se arriscar com a produção dos vídeos quando seu pai sofreu um Acidente Vascular Cerebral. Em razão das dificuldades financeiras, ela precisou se mudar do imóvel que morava com a família e não esquece quando foi assaltada na porta da sua casa e levaram seu celular. Isso porque era com o aparelho que ela começava a gravar seus primeiros vídeos.

Blogueirinha começou sua trajetória no Facebook. Em diversas entrevistas, ela lembra que praticamente não havia nenhuma audiência. Na época, ela atentou que se falava muito em ser “blogueira”, pois esse mercado estava apenas começando. Ela teve, então, a ideia de colocar uma peruca e gravar. Ainda em entrevistas, ela lembra que foi dormir pensando em apagar o vídeo quando acordasse, pois não tinha gostado do resultado. Porém, ao despertar, percebeu que o vídeo tinha viralizado.

Assustada com a repercussão do vídeo, ela resolveu fazer outros vídeos para o YouTube. Foi lá que começou a dar vida para a personagem “blogueirinha”. Ela foi responsável por viralizar na plataforma dezenas de bordões icônicos como “tutupom” e “melhor do mundo”. A youtuber passou a investir pesado desde então. Mas, o que ela não sabia, era que atingiria a marca de 500 mil inscritos no canal. 

Com o sucesso na rede social, ela lembra que foi convidada para os bastidores do ‘Música Boa Ao Vivo’, um programa de TV apresentado pela cantora Iza, no Multishow. E não deu outra: logo em seguida foi convidada pelo mesmo canal para estrear o seu próprio  programa, chamado “Difícil de Focar”. 

Atualmente, Blogueirinha coleciona uma série de trabalhos que alcançaram grandes audiências. Entre eles, a cobertura de grandes eventos, como o Lollapalooza e o Rock in Rio. Coincidentemente, ela também acabou se lançando no cenário musical com a música “Zug Zug”, que entrou no Top 100 do iTunes Brasil.

Bloguerinha conta hoje com quase 3 milhões de seguidores em suas redes sociais e está toda segunda-feira com seu programa no Multishow.