Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, é alimentado pela filha em hospital e vídeo emociona

Filho de Roberto Carlos está internado em hospital de São Paulo e postou vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e compartilhou um vídeo nas redes sociais que emocionou os fãs. Nas imagens, Dudu aparece sendo alimentado pela filha Laura. Dudu chama a menina de baby Laura. Ela recebeu o mesmo nome da avó, mãe de Roberto Carlos.

A imagem chamou a atenção dos fãs do artista. “Pessoal, olha só quem está cuidando dos remédios do papai! Muito linda”, escreveu ne legenda. A cena foi gravada pela esposa de Dudu. Os seguidores do famoso postaram mensagens. “Melhoras, que Deus te abençoe infinitamente”, escreveu uma pessoa.

“Dudu, estou imaginando que você está em tratamento. Deus pai de bondade te cure. Estou em prece por você e acredite para nosso pai maior nada é impossível. Continue com fé e esperança”, postou outra pessoa. “Que cuidadora linda! Deus no comando e a nossa torcida, logo você estará recuperado”, disse mais uma.

Dudu descobriu novo câncer no ano passado

Deficiente visual, Dudu Braga havia se tratado contra um câncer no pâncreas descoberto em março de 2020. Depois de se tratar, ele passou a fazer exames todos os meses. Em casos de câncer, só fala em cura depois de cinco anos sem recidiva – retorno da doença.

Em setembro, Dudu Braga abriu o coração e contou que estava com um câncer durante live. Três pequenos tumores apareceram no peritônio, membrana da região do abdômen. No ano passado, dias após a descoberta, Dudu já havia realizado as primeiras sessões de quimioterapia contra essa nova doença.