Nesta última segunda-feira (24), rolou a primeira formação da roça, no reality rural A Fazenda, mas a polêmica da noite ficou por conta da revelação da cantora Perlla, revelando ter sido assediada por um participante.
Durante uma conversa que teve logo depois da formação da roça com Nadja Pessoa, mulher de D’Black e Ana Paula Renault, a cantora disse ter sido tocada de uma maneira indevida por João Zoli, suposto affair de Gabi Prado dentro do reality.
A cantora começou falando como se sentiu após ter sofrido o suposto assédio. “Todo homem quer respeito e eu também respeito muito o meu marido. Talvez ele não tenha nem visto maldade, mas na hora me deu um negócio que eu precisava falar, eu me senti coagida”.
Em seguida, Ana e Nadja rebateram a amiga dizendo ‘assediada’. Perlla relatou que João Zoli foi descendo sua mãe pelas costas dela até chegar em sua cintura e pegá-la. A artista disse que o caso aconteceu logo no começo e que ela não contou para ninguém por que havia conversado com ele sobre o ocorrido.
Perlla dá a entender que tem marido ciumento
Perlla disse que a atitude dele não seria vista com bons olhos por seu marido, mas no final acabou tudo bem e ele lhe deu um abraço para finalizar o acontecido. Ana Paula não se conformou e disse que uma coisa não tinha nada a ver com a outra. A artista disse que se fosse uma pessoa querendo aparecer teria revelado para todos o que vivenciou com o rapaz, mas que não quis que o caso tomasse uma grande proporção.
Primeira roça é formada
Por conta disso é que a peoa se manteve calada até agora. A primeira roça será decidida nesta quinta-feira, quando o público saberá quem será o primeiro eliminado ou eliminada entre, Gabi Prado, Vida Vlatt e Léo Stronda.