Fiuk envia seus cães para um abrigo: ‘Não conseguia dar assistência’

O filho de Fábio Jr. foi questionado por internautas sobre a ausência dos cães nas últimas postagens feitas no Instagram.

PUBLICIDADE

O ex-BBB Fiuk usou seus perfis nas redes sociais para atualizar os seus fãs sobre uma decisão envolvendo os seus cães de estimação. Antes mesmo de adentrar ao reality show da Rede Globo, enviou os animais para um abrigo, onde permanecem mesmo após a saída do programa. Segundo ele, a rotina lhe tirou o tempo necessário para dar a devida assistência.

A explicação de Fiuk veio após um dos internautas questionar onde estavam os cães, da raça border collie. Isso porque os animais eram presença constante em suas publicações nas redes sociais, levando os fãs a notarem a ausência repentina.

“Me perguntaram onde estão meus cachorros. Antes do BBB, estava gravando umas coisas e passando um tempo no Rio. Os cachorros precisam de atenção, carinho e cuidado. Eu não estava conseguindo dar essa assistência para eles e conheço a Mayla, esse anjo que se ofereceu para cuidar deles. A gente deu um jeito, ela conhece um ONG muito especial, que tem espaço para eles brincarem e correrem”, foram as palavras usadas pelo artista em sua justificativa.

A estadia no abrigo, entretanto, é temporária. Fiuk afirmou que os cães não foram destinados à adoção, e que em breve irá trazê-los para a sua casa novamente. Entretanto, precisa de um tempo para ajeitar a sua rotina antes de ter os seus amigos caninos novamente.

O filho de Fábio Júnior foi o terceiro colocado da edição de 2021 do Big Brother Brasil, conquistado por Juliette Freire, que conseguiu 90,15% dos votos, contra 4,62% para o cantor. Completando o pódio, na segunda colocação, esteve Camilla de Lucas, com 5,23%.