Juliette Freire foi a grande campeã do “Big Brother Brasil 21”, no entanto, a paraibana passou por altos e baixos durante a sua permanência no reality show da Globo. Em uma entrevista concedida ao influenciador Hugo Gloss, a maquiadora chegou a contar que, por mais de uma vez, pediu para sair do programa e desistir do prêmio de R$ 1,5 milhão.
A advogada fez questão de relembrar os ataques e a rejeição que sofreu dos outros confinados do BBB no início do programa. Na ocasião, ela diz que sentia vontade de falar, gritar, dançar e de fazer tudo que pudesse, já que não sabia por quanto tempo ela ficaria dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Vale lembrar que dentro do BBB, Juliette foi incompreendida, atacada e questionada por diversas vezes e, por isso, chorava muito pelos cantos. No entanto, enquanto a morena era atacada dentro da casa, aqui do lado de fora o seu exército de fãs crescia cada vez mais.
No bate-papo com Hugo Gloss, Juliette conta que em alguns momentos chegou a pensar em sair do reality, isso porque sentia que não estava conseguindo ser ela mesma e, inclusive, pensava que tinha perdido tudo que havia conquistado fora do “BBB”, como a sua autoestima e saber o que queria da sua vida profissional.
A morena conta que chegando na casa mais vigiada do país, perdeu tudo, porque o que ela tinha era amor, compreensão e empatia. “Eu perdi tudo”, concluiu Juliette Freire.
Vale lembrar que além de vencer o “Big Brother Brasil 21”, Juliette Freire também se tornou um fenômeno fora da casa e nas redes sociais já é seguida por mais de 29,5 milhões de internautas.