Para tentar elevar a audiência do ‘Vem Pra Cá’, programa que Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano apresentam no SBT, a direção começou a colocar temais atuais que tem repercutido em todo o Brasil. Na segunda-feira, Livia Raick entrevistou Deolane Bezerra, noiva do MC Kevin.
Nesta terça-feira, o entrevistado foi Leniel Borel de Almeida, pai do menino Henry Borel, morto no Rio de Janeiro, aos quatro anos, no dia 8 de março. Mãe e padrasto do garoto estão presos neste caso que repercutiu em todo o país.
Leniel falou sobre a relação com o filho, as declarações do amor do menino para com ele. “Henry era um anjo, uma criança que só transmitia amor o tempo todo. Voltar para casa para estar com meu filho era tudo para mim”, disse Leniel durante a conversa. Assista a partir de 21min06seg do vídeo abaixo.
Na volta aos estúdios, Cartolano e Patrícia pareciam impactados com as declarações do pai que perdeu o único filho de forma cruel. “Nossa, que triste”, disse Cartolano. “Meu Deus”, comentou Patrícia, visivelmente impactada com a declaração de Leniel.
Imprensa acampanaha caso Henry
A morte do garoto Henry foi notícia na TV, com destaque no Jornal Nacional, principal telejornal da TV brasileira, e em outros meios de comunicação, como sites, jornais e revistas. A mãe de Henry, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, estão presos no Rio de Janeiro e foram denunciados por homicídio triplamente qualificado. Da vida de luxo, eles foram para a cadeia ao lado de outros detentos e não devem sair tão cedo.