Deolane Bezerra, viúva de Kevin, pede perdão para MC VK: ‘peço perdão a ele’

Advogada deu entrevista ao programa ‘Vem Pra Cá’, de Patrícia Abravanel, no SBT.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra, viúva do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, deu entrevista ao programa ‘Vem Pra Cá’, do SBT, na segunda-feira (24). Durante a conversa, Deolane deu declarações fortes sobre a morte do noivo.

Kevin morreu aos 23 anos, no dia 16 de maio, após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Deolane dormia no quarto deles, enquanto Kevin e o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, estavam acompanhados da garota de programa Bianca Domingues, no quarto 502.

Deolane contou que nunca gostou de VK e aproveitou o momento para pedir perdão ao amigo de Kevin. “Eu nunca gostei dele e eu não sei porquê. Peço perdão a Deus. Peço perdão a ele se estiver vendo essa entrevista”, contou a advogada.

Deolane também falou o que a fazia não gostar de VK. “Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco, quando o Kevin deixava ele cantar ou não. Quando nós brigávamos e os amigos bons, solteiros, conversavam com Kevin: ‘liga pra ela, vamos lá na casa dela’. Ele era o único que não”, disse Deolane.

Advogada, ela afirmou que não atribui a morte de Kevin a VK e também contou que não acredita em homicídio. Por fim, Deolane disse que VK se escondeu dela desde a noite em que Kevin caiu do quinto andar do hotel. Ela deixou claro que queria que o amigo de Kevin a tivesse procurado para contar o que aconteceu. A Polícia do Rio de Janeiro concluiu que a morte do funkeiro foi acidental e divulgou detalhes do ocorrido no laudo pericial divulgado no domingo.