O portal de notícias do mundo sertanejo, o Movimento Country, divulgou informações, obtidas através de uma fonte próxima a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que dão conta de que a dupla pode, de fato, estar prestes a romper a parceria que tem feito sucesso há décadas.
Segundo a fonte, os irmãos chegaram até mesmo a dispensar a banda que os acompanhava nos shows e cada um tem seguido seus projetos solo a sua própria maneira. Luciano tem se dedicado ao seu projeto gospel, enquanto Zezé deu início aos preparativos de um possível álbum solo.
Ainda de acordo com a fonte ouvida pelo Movimento Country, os irmãos, inclusive, pouco têm se falado, isso por que Zezé estaria isolado em sua fazenda há mais de um ano, quando a pandemia da Covid-19 se instaurou no Brasil, enquanto Luciano se mantém em sua mansão com a família.
Emanoel Camargo, irmão que acabou rompendo relações com a dupla após uma briga estaria auxiliando Zezé em seu projeto solo, enquanto Luciano estaria contando com o apoio de pessoas de dentro do universo gospel para ajudá-lo.
“Eles estão totalmente separados e eu acho que eles não querem, em ambos os casos, nenhuma relação com qualquer coisa que lembre Zezé Di Camargo e Luciano. Então o Luciano evitou de usar a antiga banda deles e o Zezé está fazendo a mesma coisa, sem previsão de volta”, contou.
Zezé Di Camargo e Luciano atingiram a tão sonhada fama em 1991, quando explodiu nas rádios a canção É o Amor, composta por Zezé, que acabou se tornando uma das trilhas sonoras mais conhecidas dos sertanejos em uma parceria que já vendeu mais de 20 milhões de cópias.