Há pouco mais de uma semana da morte de MC Kevin, imagens de câmeras de segurança que mostram os últimos momentos do cantor vêm sendo divulgadas. O funkeiro faleceu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Nesta segunda-feira (24), o laudo pericial sobre a morte do MC foi divulgado e apontou que tudo não passou de um acidente.
No momento da queda, Kevin estava na companhia de uma acompanhante de luxo e de um amigo, Victor Elias, conhecido como MV VK. Segundo os depoimentos das testemunhas, o funkeiro tentou acessar o apartamento inferior por medo de ser flagrado pela noiva que estava hospedada no mesmo hotel.
Já se sabe que Kevin havia ingerido grande quantidade de álcool e que também havia consumido drogas ilícitas no dia de sua morte. O programa Cidade Alerta desta segunda (24), exibiu imagens das câmeras de segurança o quiosque onde o cantor estava na companhia de amigos. Nos registros, é possível ver que Kevin está cambaleando enquanto anda.
O apresentador Luiz Bacci comentou as imagens e chamou a atenção para o comportamento do cantor minutos antes de sua morte. “Ele se segura na corda, está completamente fora de si! Reparem. É nessa hora que algum amigo tem que chegar e falar: ‘Olha, passou do limite’”, disse Bacci.
Exclusivo: imagens de MC Kevin antes de sofrer acidente são divulgadas. Assista ao vivo em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/A5qPWB1hox
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 24, 2021
As imagens foram gravadas por volta das 17h30 do dia 16 de maio. Menos de uma hora depois o cantor caiu de uma altura de 15 metros e veio à óbito após três paradas cardíacas. O diretor da Polícia Civil, Antenor Lopes, afirmou que o acidente se deu por culpa exclusiva de Kevin, que temeu ser flagrado durante uma infidelidade à noiva.