Lembra de Chandler do Friends? Ator Matthew Perry preocupa os fãs

Seriado ‘Friends’ está regressando neste mês de maio, 17 anos depois da última temporada.

PUBLICIDADE

O regresso de Friends, 17 anos depois, está emocionando os fãs do seriado. Ao dia de hoje, a série dos seis amigos continua sendo uma favorita para muitas pessoas, que já revisaram mais que uma vez todos os episódios. O seriado estreou em 1994 e terminou depois de dez temporadas, em maio de 2004. Agora, o regresso, com uma reunião especial dos seis atores, está impactando. A estreia é já no dia 27 de maio, na HBO. 

‘Friends’ regressam na HBO

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry vão regressar com novos momentos especiais, todos esses anos depois. Os fãs podem esperar renovadas risadas, mas também uma atualização sobre o que teria acontecido com esses amigos, durante todo esse tempo em que eles não ficaram no ar. A verdade é que não se sabe ao certo o que vai acontecer e, também por isso, a expetativa é grande.

O retorno de um dos seriados favoritos dos fãs está marcando esse ano. Porém, toda a felicidade de seus fãs ficou um pouco escamoteada com um acontecimento durante uma entrevista com os atores. Os seis atores se reencontraram em entrevista e um deles está preocupando todos aqueles que admiram o ator.  

Fãs de ‘Friends’ preocupados com Matthew Perry 

Mathew Perry, conhecido como ‘Chandler‘ do grande público deixou sinais preocupantes durante sua participação na entrevista. O ator, de 51 anos de idade, que deu vida a Chandler no ‘Friends’ apresentou dificuldades para falar.

As palavras pareciam estar saindo tremidas de sua boca e seu discurso não estava tão corrido como seria esperado. O ator é conhecido por ter passado por alguns problemas. Agora, ele poderia ter agravado seu problema com vícios e seu estado, durante essa entrevista, deixou os fãs muito preocupados, como se percebe em alguns comentários nas redes sociais.

“Assisti a entrevista e nem consigo acreditar em como Matthew Perry está… sério, ele me partiu o coração”, “Dói de ver o Matthew Perry desse jeito, ele parece distante, arrastando a fala, falando lentamente”, ou “Odeio falar isto, mas estou triste e muito assustado com o Matthew Perry”, estão comentando os fãs do ator e de ‘Friends’.