Eduardo Costa deixa Leonardo no passado e toma atitude importante na carreira

Sertanejo estaria planejando o show Cabaré ao lado de um novo parceiro.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa estaria planejando uma reedição do show Cabaré, mas dessa vez com Zezé di Camargo. A parceria com Leonardo foi um sucesso, agradou aos fãs, mas parece não ter mais volta após desentendimentos entre os dois artistas.

Leonardo, inclusive, realizou show parecido com Gusttavo Lima e irritou Eduardo Costa, que se viu traído diante da situação e gravou um vídeo para mostrar que ficou magoado com a situação. Agora, a informação divulgada pelo canal Segunda Voz e Cia mexe com os fãs.

Eduardo Costa é muito amigo de Zezé di Camargo. Zezé, aliás, contou como ficou sabendo que Eduardo, no início de carreira, o imitava para vender suas músicas. Eduardo Costa assinava o nome Zezé nos CD’s que vendia e confundia os fãs. Quando soube da história, o irmão de Luciano decidiu deixar pra lá. A confissão veio anos depois da boca do próprio Eduardo Costa. Hoje eles são amigos e esse novo show Caberá promete muito.

Eduardo Costa recebe ameaças

Após o lançamento do clipe da música ‘Cuidado’, o cantor vem recebendo ameaças. A música é uma grande crítica social e política dos nossos tempos. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não teriam gostado da letra composto por Eduardo Costa.

A crítica do sertanejo não cita nomes e nem se limita em datas. Trecho da música diz, por exemplo, que hospitais foram trocados por estádios, em referência a Copa do Mundo de 2014. Na época da escolha do Brasil como sede, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) era o presidente. Em 2014, durante o Mundial, a petista Dilma Roussef é quem comandava o Executivo.