Em entrevista exclusiva à Roberto Cabrini, a acompanhante de luxo Bianca Domingues contou detalhes sobre o último dia 16 de maio, dia da morte trágica de MC Kevin. A jovem estava num quarto de hotel na companhia do funkeiro e de um amigo, quando Kevin despencou do 5º andar e veio à óbito.
Emocionada, a acompanhante afirmou que tudo ocorreu em um intervalo de tempo muito rápido. Bianca garantiu que Kevin se assustou após uma brincadeira de mau gosto realizada pelos dois amigos, Victor Elias, o MC VK, e Jhonatas Cruz. Segundo a jovem, ambos disseram a Kevin que alguém o estava procurando.
Pelo fato da noiva estar hospedada no mesmo hotel, o funkeiro teria se assustado e tentado acessar o apartamento inferior por medo de ser flagrado. Kevin caiu de uma altura de 15 metros e faleceu após múltiplas fraturas.
Em um áudio enviado à mãe minutos após a queda do MC, Bianca narra últimas palavras ditas ao cantor.
“Aí ele foi pra sacada e o cara falo: ‘Pô, se esconde! Sai fora!’ Não sei o quê. Foi muito rápido. Quando eu olhei ele já, tipo, se balançou. Aí acho que não aguentou o peso do corpo e…soltou e caiu”, disse a acompanhante de luxo.
A polícia divulgou o laudo pericial realizado após a morte de Kevin, onde foi constatado que o cantor sofreu um acidente ao tentar acessar o apartamento inferior do hotel. O documento mostra que o funkeiro não caiu em linha reta e bateu em alguns obstáculos antes de tocar o chão. Kevin sofreu cerca de 13 lesões pelo corpo e faleceu por traumatismo craniano.