Internautas suspeitam que Danilo Gentili esteja emplacando namoro gay após foto reveladora

PUBLICIDADE

Danilo Gentili, apresentador do programa The Noite nas madrugadas do SBT, postou uma foto junto com humorista Oscar Filho, e rendeu uma série de comentários por parte dos internautas. Com quase oito milhões de seguidores, a publicação já conta com mais de 120 mil curtidas e uma série de comentários. Vários internautas começaram a questionar se os dois estariam emplacando um namoro, chegando inclusive a parabenizar novo casal. 

A foto foi publicada no perfil oficial de Danilo Gentili nesta segunda-feira (22). Na imagem, ele aparece ao lado de Oscar Filho, que integra o Programa da Maísa, transmitido nas tardes de sábado na emissora de Silvio Santos.

Diante de toda confusão por conta dos milhares de comentários, muitos seguidores que chegaram desavisados não entendiam o que estava acontecendo. Uma mulher chegou a mostrar a surpresa, afirmando que não sabia que Danilo Gentili era gay.

Veja a seguir a publicação feita por Danilo Gentili

Outra seguidora, em tom de ironia, questionou quando Danilo Gentili e Oscar Filho iriam se casar. Houve ainda uma outra seguidora que comentou “juntos e shalow now“, em alusão à expressão utilizada por Paula Fernandes e Luan Santana.

Danilo Gentili recorda da vida antes do The Noite

Na legenda da publicação, Danilo Gentili recordou os tempos em que ele e Oscar Filho ganhavam a vida apresentando shows de stand-up, a maneira pela qual grande parte dos humoristas brasileiros deram início em suas carreiras.

Ele afirmou que os “colírios do stand up de ontem” tornaram-se hoje os “gatinhos do Sistema Brasileiro de Televisão”, emissora onde os dois trabalham atualmente, subordinados a Silvio Santos.