A morte do cantor Kevin Bueno Nascimento, que era famoso pelo nome artístico de MC Kevin, permanece sendo um dos assuntos mais comentados da última semana no Brasil. O funkeiro, de 23 anos, foi vítima de uma queda de cerca de 18 metros de um prédio onde estava hospedado.
Neste domingo (23/05), a polícia deu o parecer final sobre as investigações que tinham como objetivo definir as circunstâncias da morte de Kevin e se a queda que o artista sofreu foi provocada ou acidental.
Segundo o laudo apresentado pela perícia do ICCE, foi concluído, mediante fatos investigativos, que a causa aparente da morte do cantor MC Kevin, que aconteceu no último domingo (16/05), foi acidental e sem ação violenta.
No dia em que faleceu, Kevin estava na companhia de amigos e de uma acompanhante de luxo, que teria conhecido na praia. O funkeiro, um amigo e a mulher foram para um dos quartos do hotel, localizado na Barra da Tijuca, onde fizeram uma festa regada a álcool e droga, segundo o que foi relatado pela acompanhante, Bianca Dominguez.
Ainda de acordo com Bianca, Kevin teria tentado ir para a parte mais baixa do parapeito, mas não conseguiu se segurar, indo ao chão em seguida. Ela teria gritado por um dos amigos do cantor, que chamou a ambulância. Todos foram à delegacia prestar depoimento, inclusive a noiva do funkeiro, a advogada Deolane Bezerra, que também estava no hotel, mas em outro quarto.
Nas redes sociais, foram prestadas muitas homenagens a Kevin, tanto por parte de fãs anônimos quanto de outros artistas, que lamentaram a morte.
