À medida que as eleições presidenciais vão se aproximando, os apoiadores de Lula e Jair Bolsonaro vão fortalecendo seu apoio, e as redes sociais acabam se tornando o principal lugar para divulgação de seus escolhidos. Os eleitores contam vantagens de seus possíveis futuros candidatos, enquanto criticam o concorrente.
Mas em meio a essa guerra política, eis que Danilo Gentili surge como uma ‘terceira via’, podendo se tornar um forte concorrente nas próximas eleições para presidente da República no ano que vem.
O curioso é que o MBL – Movimento Brasil Livre, já é um dos principais entusiastas desta ideia. Diante de tudo isso, Danilo Gentili agitou ainda mais as redes sociais, pois neste último sábado, dia 22, ele fez uma postagem convocando o ex-juiz Sérgio Moro e o empresário João Amoêdo para uma reunião.
Em seu perfil no Twitter, o apresentador do SBT postou: “E aí, João Amoêdo e Sergio Moro, vamos nos reunir e botar ordem nessa bagaça”. Logo o nome de Gentili foi parar nos assuntos mais comentados e ele ganhou apoio de muitos internautas.
Ao ver a repercussão que sua postagem teve, o apresentador comentou: “Meu nome ainda segue nos TT’s e no coração do eleitor. Obrigado”.
De acordo com outro post do apresentador, sua campanha será ‘transparente’ e as reuniões abertas, transmitidas em live para todos acompanharem.
Vale lembrar que nestes últimos meses, o nome de Danilo Gentili vem sendo apontado como uma nova opção para as eleições presidenciais de 2020 e ele tem crescido na preferência do público.
Resta saber se o apresentador está apenas brincando, ou se realmente fala sério sobre se candidatar.