Aos 57 anos, William Bonner surgiu barbudo para apresentar o Jornal Nacional e foi parar no topo dos assuntos mais comentados das redes sociais. O âncora do JN confessou que a princípio ficou com medo de que sofresse rejeição do público por causa do seu novo visual, mas foi surpreendido com muitos elogios.
Bonner ficou duas semanas de férias e ao aparecer no Jornal Nacional, barbudo, acabou marcando uma nova fase de sua trajetória na Globo, pois muitos internautas disseram que nunca imaginaram ver o apresentador do telejornal desta forma.
“Pensei: ‘se tiver uma reação muito negativa, é fácil. Corto a barba no dia seguinte e acabou’“, desabafou o ex-marido de Fátima Bernardes. Mas para surpresa dele, a reação dos telespectadores foi bem diferente.
William Bonner contou que a maioria das pessoas elogiou seu novo visual e apesar de terem sido surpreendidas, acabaram aprovando a decisão dele. Neste sábado, ele apareceu no Se Joga, programa da Globo e revelou o motivo que o levou a deixar a barba crescer.
O âncora do JN explicou que há cerca de 36 anos, quando iniciou sua carreira na TV, diariamente fazia a barba, mas quando está de férias, então deixa essa rotina de lado. Mas quando o fim das férias está aproximando, Bonner volta a fazer a barba, mas disse que ficava triste porque gosta do visual diferente.
Ele disse que por 36 anos achou que era preciso aparecer na TV sem barba, mas agora decidiu que não tinha que fazer isso.
“Vou ficar de barba. Por quanto tempo não sei. Andei dizendo que se no dia que eu for vacinado, eu decidir cortar a barba… Tá valendo. Mas se eu quiser ficar de barba mais um tempo está valendo também“, afirmou Bonner.