A tarde de hoje (22), Maju Coutinho entrou ao vivo no SP1 para anunciar os destaques do vespertino que ela comanda diariamente. O jornal local que é exibido na região metropolitana de São Paulo estava sendo apresentado por Fábio Turci, que substituiu o âncora Cesar Tralli. A jornalista acabou trocando o nome do colega de trabalho, foi corrigida com bom humor e também entrou na brincadeira. “Fiquei envergonhada”, disse ela enquanto sorria.
Maju foi chamada ao vivo logo depois de um quadro que tem o nome de ‘Fato ou Fake’, do G1, que desmentiu algumas notícias falsas que estavam circulando nas redes sociais.
A jornalista disse que antes de falar sobre os destaques da atração, queria perguntar ao substituto quando que durante a formação deles iriam imaginar que teriam que ficar desmentindo algumas notícias, foi aí que ela trocou o nome do colega de trabalho, e se referiu ao marido de Ticiane Pinheiro, o chamando de Tralli.
Ao dar um sorriso, o comandante do SP1 disse que teria que desmentir mais uma vez, porque ele não é Tralli, e sim, Turci. Maju imediatamente reagiu dizendo que não percebeu a gafe que cometeu. Fabio rebateu que não tem problema, que é a força do hábito, e que está tudo certo.
O âncora de plantão do jornal, brincou que Tralli, o original está de folga hoje, e que o fake estava lá ‘quebrando um galho’.
Em seguida, ambos voltaram a comentar sobre fake news, Maju falou sobre os destaques da tarde e encerrou sua participação falando sobre a gafe mais uma vez. Com um sorriso, ela disse que ficou com vergonha. Ele desejou a ela um bom sábado e se despediu.