Em entrevista concedida ao jornal Extra, a campeão do Big Brother Brasil 21 Juliette Freire avaliou os companheiros de confinamento e disse o que pensa sobre cada um, em especial a Viih Tube. Segundo Juliette, a youtuber precisa evoluir muito para seu crescimento pessoal.
A advogada afirma que na casa mais vigiada do Brasil o “queridômetro” era uma brincadeira, e que todos não sabiam de fato o poder que ele representava para o público fora do reality. Aqui fora Juliette fala que prefere não opinar mais sobre eles como fazia no jogo, pois considerou que fora da competição todos já estão precisando “lidar com um furacão” com tantas coisas acontecendo.
A maquiadora falou que apesar da falta de tempo para se dedicar a vida pessoal, “prefere deixar tudo no seu quadrado“, e seguir o fluxo natural da vida. Porém, a nordestina não foge de uma pergunta e como sempre, muito sincera, destacou o que pensa sobe Karol Conka e Lucas Penteado.
“Desejo que a vida seja menos pesada com ela, e ela consiga superar tudo o que está acontecendo“, falou sobre a Karol. Quanto ao Lucas Pentendo, Juliette disse que ele é sua versão masculina e preta.
Juliette ainda falou sobre Sarah Andrade: “Eu sorri muito com ela, Sarah me trouxe coisas boas. Só precisa acreditar mais nas pessoas“, disse. E sobre Projota, ela declarou que “é um cara f*da, excelente artista“.
Sobre Pocah, a maquiadora disse que a cantora é uma pessoa do bem, e que tem também uma família linda. Ainda segundo Juliette, deseja a cantora uma carreira ainda mais maravilhosa.