Antes de morrer, MC Kevin contou em entrevista que queria adotar uma criança africana

A youtuber Lais Moreira relembra a última entrevista que Kevin concedeu à ela antes da tragédia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Lais Moreira, apresentadora e youtuber, esteve com o MC Kevin, cinco dias antes de sua trágica morte, no programa “Lá em casa”, no seu canal do Youtube. Foi no último dia 19, noite de quarta-feira que o começo da conversa foi ao ar. A outra parte do bate-papo com a apresentadora, foi divulgada na quinta-feira (20), nesta parte da entrevista, o cantor revelou o sonho de adotar uma criança na África. “Quero ter mais um filho e quero adotar ainda um neguinho na África”, contou o artista que deixou Soraya, sua filha de seis anos.

Durante a conversa com a youtuber, Kevin afirmou que sua mulher Deolane e sua mãe Valquíria, eram suas protetoras. O funkeiro também comentou sobre sua vida agitada, ele comparou sua rotina como um jogo de “GTA”, explicando que parecia os personagens do game, morrem, correm diversos perigos e ressuscitam novamente.

Segundo Laís, o que mais chamou sua atenção foi a generosidade de Kevin, que ficou sabendo que ela tinha um canal no Youtube apenas sete meses, e quis ajudar concedendo a entrevista à ela. A jovem ainda contou o que o funkeiro falou para incentivá-la seguir em frente com seu projeto. “Você vai ser um sucesso. Vou te ajudar muito”, disse o famoso.

De acordo com a apresentadora, o assessor do marido de Deolane, pediu alguns trechos da entrevista, principalmente os que falam sobre a noiva. Laís acredita que o pedido das imagens em vídeo seria para mostrar a advogada, o quanto o famoso só falava nela.

A dona do canal “Lá em Casa” explicou que não pretende promover o caso do acidente, e sim, usar o material como forma de homenagem a uma pessoa que ela conheceu há pouco tempo, e que mostrou ser um ótimo pai, artista, filho e noivo.