Ronaldo explica tudo o que aconteceu ao se envolver com travestis em 2008

Ronaldo Fenômeno explicou que estava sob efeito de álcool e negou continuar ao saber que garotas de programa eram travestis.

PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno é um dos maiores craques da história do futebol brasileiro. Em 2008, o jogador havia retornado da Europa, depois de mais de 10 anos de sucesso por lá, e estava sem clube. Ronaldo chegou a treinar no Flamengo e muitos rubro-negros acharam que ele iria defender a equipe.

Não foi o que aconteceu. No fim daquele ano, o jogador acertou contrato com o Corinthians, onde ficou até 2009 e tornou-se ídolo da torcida ao ajudar a reerguer o clube que retornava da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Neste meio tempo de treinos no Flamengo e ida para o Corinthians, Ronaldo se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado com travestis. O jogador, inclusive, virou piada por causa disso e até hoje enfrenta comentários maliciosos a respeito do assunto.

Depois de muito tempo, Ronaldo voltou ao falar sobre o ocorrido. Em entrevista ao jornalista Pedro Bial, da TV Globo, Ronaldo falou sobre a polêmica com as travestis depois de 13 anos. Atualmente com 44 anos, Ronaldo citou o abuso de álcool como fator para se envolver no caso.

O ex-jogador contou que contratou garotas de programas, mas não sabiam que eram travestis. Quando descobriu, Ronaldo teria se recusado a prosseguir. Uma das travestis teriam extorquido o jogador. Ela pediu R$ 50 mil para ficar calada e não vazar a informação de que estaria com Ronaldo.

Não teve jeito, o caso ganhou a imprensa e repercutiu bastante, a ponto de Ronaldo ter que falar sobre isso 13 anos depois do ocorrido. Atualmente, Ronaldo é dono de um clube da primeira divisão do futebol espanhol.