Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, responde na lata se é lésbica; ela e Giulia não se desgrudam

Boatos surgiram devido à proximidade de Bia com Giulia, filha de Otaviano Costa e Flávia Alessandra.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados por mais de 25 anos. O relacionamento dos dois chegou ao fim em 2016 e pegou muita gente de surpresa à época. Apesar do fim do relacionamento, os dois permanecerão ligados para sempre devido aos três filhos.

Bonner e Fátima são pais de Laura, Vinícius e Beatriz. Os trigêmeos têm 23 anos. Vinícius e Laura são pouco midiáticos. O primeiro mora fora do Brasil. A segunda não gosta de expor sua vida. Com Beatriz, a Bia Bonemer, a situação é diferente.

Beatriz tem milhares de seguidores nas redes sociais e tem amigos famosos. Ela gosta de aparecer e sempre posta fotos em sua conta oficial no Instagram para alegrias dos muitos fãs. Recentemente, surgiram boatos de que ela poderia ser lésbica. No Instagram, a filha de Fátima e Bonner respondeu na tala.

“É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, respondeu Bia. Giulia Martins, filha de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, chegou a ser apontada como namorada de Giulia Martins tempos atrás. As duas sempre estavam juntas e isso despertou curiosidade nos seguidores, mas tudo foi desmentido. Ainda no Instagram, Bia abriu o jogo sobre uma história do passado.

Ela disse que foi atingida durante briga em uma balada há quatro anos. A confusão aconteceu com pessoas que ela não conhecia. Na mesa ao lado da confusão em que voaram cadeiras, mesa e balde de gelo, Bia foi atingida e ficou com o supercílio aberto. Teve que ir ao hospital tomar ponto porque não havia como fazer isso na enfermaria da casa de shows.