Victor Elias Fontenelle, o MC VK, é uma testemunha importante da morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, ocorrida no domingo (16), no Rio de Janeiro. Kevin caiu do quinto andar do hotel onde estava hospedado. A Polícia Civil investiga o caso.
MC VK estava sendo muito criticado porque estaria com o amigo no momento do acidente, mas não havia se manifestado até o momento. No Cidade Alerta, da Record TV, o jornalista Luiz Bacci leu supostas mensagens enviadas por Ellen Bueno, irmã de Kevin, para VK. Ela criticava o amigo do irmão.
A viúva Deolane Bezerra também criticou os amigos sanguessugas que acompanhavam Kevin e como VK era um dos mais próximos a ele passou a ser criticado por isso também. Muitas dúvidas rondam a morte de Kevin e as respostas devem ser dadas pela Polícia Civil do Rio ao fim da investigação.
MC VK grava vídeo e abre o jogo
Nesta sexta-feira (21), MC VK gravou um vídeo falando sobre a morte do amigo. Logo no começo, VK chama Kevin de verdadeiro irmão. Desde a morte, diz VK, ele vem sendo ameaçado e tem sofrido muito com a situação. Veja todo o desabafo no vídeo abaixo. São pouco mais de oito minutos.
https://www.instagram.com/p/CPJ3AH9lr4O/
“Estou sendo massacrado, injustiçado. Estou apanhando. Estão me agredindo muito, minha família, minha filha”, desabafou. VK disse que entregou o celular aos investigadores do caso. No post do video no Instagram, o funkeiro trancou os comentários. O vídeo já tem mais de 1 milhão de visualizações. Muita gente está interessada no desfecho deste caso. MC Kevin tinha apenas 23 anos.