Roberta Miranda ofende segurança em vídeo e recebe punição da Justiça: ‘Asqueroso’

No vídeo, a cantora reclamou sobre atitude de um segurança do cantor Gusttavo Lima, que teria barrado sua entrada no camarim.

PUBLICIDADE

A Justiça não perdoou uma atitude da cantora Roberta Miranda ao publicar um vídeo em sua rede social proferindo ofensas contra um segurança do cantor Gusttavo Lima. A decisão foi proferida pelo juiz Eduardo Walmory Sanches, do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia. A cantora estava sendo processada pelo rapaz por conta do vídeo, resultante de uma situação vivida por ela nos bastidores de um show do cantor, em 2019.

O vídeo, na época, viralizou nas redes sociais e muitas pessoas saíram em defesa de Roberta Miranda, mas também defenderam o segurança, que não se pronunciou abertamente e apenas prosseguiu com o processo. 

Veja abaixo o vídeo completo da cantora Roberta Miranda para o segurança de Gusttavo Lima. 

Roberta Miranda é condenada a pagar indenização a segurança de Gusttavo Lima

O valor da condenação é de R$ 10 mil, que deverão ser pagos integralmente pela cantora Roberta Miranda ao segurança Paulo Sérgio Matos, que é conhecido popularmente como “Paulão“. A artista chega a dizer o nome dele no vídeo ao reclamar de sua atitude nos bastidores. 

O juiz entendeu que “houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes”. O magistrado também pontuou, em sua sentença, que houve conduta ilícita por parte de Roberta Miranda. A cantora chegou a reclamar que houve agressividade por parte do segurança, mas não apresentou provas.

A assessoria de Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o assunto, após ser procurada pelo site UOL. Já a equipe de Roberta Miranda afirmou que o seu advogado vai recorrer da decisão. A cantora também pede uma indenização.