Bianca Dominguez resolveu contar sua versão sobre a morte de MC Kevin após receber ataques nas redes sociais. A jovem, que trabalha como acompanhante de luxo, estava com Kevin e alguns amigos no último domingo (16), dia da morte do MC. De acordo com o depoimento de Bianca, ela teria aceitado fazer um programa com Kevin e seu amigo, MC VK, pela quantia de R$ 2 mil.
A acompanhante contou à polícia que no dia dos fatos, Kevin teria tentado acessar o apartamento de baixo por medo de ser flagrado pela noiva, que estava hospedada no mesmo apartamento. Bianca também contou que durante o programa, um terceiro amigo teria ido até o quarto tentando participar do encontro.
A jovem identificou o amigo como Jhonatas, e afirmou que se recusou a seguir com o programa caso o jovem permanecesse no quarto. Nesta sexta-feira (21), Bacci usou as redes sociais para mencionar uma acusação grave contra Jhonatas. Segundo o apresentador, Bianca afirma ter sido assediada pelo rapaz após a queda de MC Kevin, quando o cantor já havia sido colocado na ambulância.
Através de seu Instagram Stories, Luiz Bacci reproduziu uma nova conversa que teria tido com Bianca Dominguez. “Ele é um monstro (se referindo a Jhonatas) e foi um ‘acidente incentivado’, acredita Bianca em contato comigo. Acompanhante contratada por Kevin diz não ter nada para esconder”, escreveu o jornalista.

Bianca teria garantido, ainda, que pode repetir a mesma versão para a polícia quantas vezes forem necessárias. Até o momento, as autoridades não trabalham com a hipótese de homicídio. As pessoas que estavam no hotel no momento do suposto acidente foram ouvidas como testemunhas.
