Bacci diz que acompanhante afirma ter sofrido assédio de amigo de Kevin após MC ser colocado em ambulância

O apresentador usou as redes sociais para trazer novidades sobre o caso nesta sexta-feira (21).

PUBLICIDADE

Luiz Bacci vem acompanhando o caso sobre a morte do MC Kevin de maneira ampla. O apresentador tem usado as redes sociais para trazer novidades sobre o caso, além de trazer muitas informações no programa Cidade Alerta. A polícia do Rio de Janeiro segue investigando as circunstâncias da morte do funkeiro de 23 anos que caiu do 5º andar de um hotel de luxo.

Deolane Barros, noiva de Kevin, concedeu entrevista a Roberto Cabrini e apontou diversas contradições no depoimento dos amigos do cantor e da acompanhante de luxo que estava no quarto no momento da queda. A advogada criminalista afirmou que acredita até mesmo que o noivo possa ter sido ameaçado pela acompanhante, já que a mesma sabia que ele era casado.

Em depoimento, Bianca Dominguez, mulher que estava com Kevin e o amigo no quarto de hotel, afirmou que o MC teria tentado acessar o apartamento de baixo por medo de ser flagrado pela noiva. Bianca também concedeu entrevista a Roberto Cabrini contando detalhes do que viu na noite do último domingo (16).

Nesta sexta (21), Bacci usou as redes sociais para trazer uma informação exclusiva sobre a acompanhante de luxo. Segundo o apresentador, Bianca afirma ter sido assediada por um amigo de Kevin após a queda do cantor, no momento em que ele era colocado na ambulância. A acompanhante disse que recusou as investidas do homem.

Bianca afirma ter sido vítima de assédio em quarto do hotel minutos depois do cantor ser colocado na ambulância. Fonte ligada à garota, confirma que Jhonata é o amigo do MC envolvido no episódio. Lá ele teria insistido em abraça-la de maneira maliciosa”, escreveu Bacci em seu perfil no Instagram. O apresentador deixou claro que, até o momento, não indícios de crime e os envolvidos foram ouvidos como testemunhas.