Viúva de MC Kevin conta motivo de ter dado um tapa no rosto de acompanhante: ‘Vi ela e o VK cochichando’

Deolane Bezerra contou detalhes sobre o primeiro encontro com Bianca Dominguez na delegacia.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (20), Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, contou detalhes sobre todos os acontecimentos que ocorreram após a morte do noivo no último domingo (16). A advogada criminalista concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini e contou o passo a passo do fatídico dia e como reagiu ao fato de que estaria sendo traída pelo funkeiro no quarto de hotel.

Deolane afirmou que no momento da queda de Kevin, ela estaria dormindo em outro quarto e só tomou conhecimento do suposto acidente através de amigos. Conforme as investigações e depoimentos de testemunhas, Kevin caiu do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca ao tentar pular para o apartamento debaixo temendo ser flagrado pela noiva.

O MC e mais um amigo estavam na companhia de Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que teriam conhecido horas antes em um quiosque na praia. A polícia investiga se o funkeiro foi estimulado a tentar fugir da noiva momentos antes da queda. Em entrevista a Cabrini, Deolane confessou ter agredido Bianca na delegacia e revelou quais foram seus motivos.

Eu dei uma tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Ela falava: ‘ele queria me beijar e eu não queria’. Eu não sei de quem ela está falando, mas eu ouvi isso. Na verdade, eu queria bater no Victor”, contou a advogada. Victor Elias, conhecido como MC VK, estava na companhia de Kevin no momento dos fatos.

Deolane afirmou que após a agressão foi retirada do local por suas irmãs, que também são advogadas. A viúva do MC contou que os policias criticaram sua postura e que suas irmãs responderam que seria uma falta de respeito colocar a advogada e a acompanhante na mesma sala diante das circunstâncias. Por fim, Deolane afirma que Bianca estava no local para atrair Kevin e que descobriria todas as mentiras por trás dos depoimentos.