Deolane responde na lata o que faria se encontrasse MC Kevin a traindo; vídeo repercute

Roberto Cabrini entrevistou Deolane Bezerra e todos os detalhes serão exibidos no Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

Deolane Bezerra, noiva do funkeiro MC Kevin, deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV. A íntegra da conversa, segundo Reinaldo Gottino, será exibida no Cidade Alerta desta quinta-feira (20). A RecordTV tem feito cobertura extensa da morte do cantor.

Os trechos que foram exibidos até o momento mostram Cabrini fazendo três perguntas pertinentes para a advogada Deolane, que havia ficado noiva de Kevin semanas antes da morte do funkeiro. A primeira pergunta feita por Cabrini no vídeo abaixo é sobre qual seria a reação de Deolane se flagrasse Kevin a traindo.

“(Eu teria) Batido palma e falado: ‘você me perdeu’. Eu não teria ido para cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin, a gente não saía na mão, como no ditador popular, a gente não se agredida, nós disputávamos quando nós terminávamos”, disse Deolane na entrevista a Roberto Cabrini.

Ela também foi questionada se Kevin arriscaria a própria vida para não ser pego em traição e se recebeu alguma informação que Kevin estava a traindo no apartamento do quinto andar. As respostas estão no vídeo acima que tem pouco mais de dois minutos e representa apenas um trecho da entrevista.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prossegue as investigações. Kevin teria consumido bebida alcoólica, maconha e uma droga sintética no dia de sua morte. O cantor caiu de uma altura de 15 metros, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital Miguel Couto, na Gávea. Nos próximos dias, o inquérito policial deve ser finalizado.