Deolane Bezerra, esposa do MC Kevin, morto no último domingo (16) após cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado com sua equipe, contou durante seus esclarecimentos à 16ª DP (Barra da Tijuca) como foram as últimas horas de vida do cantor.
De acordo com ela, uma briga teria ocorrido entre o casal durante a tarde do dia do acidente, por conta dos gastos do artista para manter os amigos um dia a mais na cidade sendo que o combinado era de que eles retornassem para São Paulo.
Além disso, eles teriam iniciado uma discussão na recepção do hotel, Deolane teria ofendido Kevin chamando-o de otário e, em seguida, o artista teria saído com os amigos para ir até a praia, enquanto ela retornou para o quarto e dormiu, deixando o celular bloqueado.
Após isso, Thainá, uma amiga do casal, teria recebido mensagens enviadas por Kevin. Nelas, o cantor teria se queixado de que Deolane o tratava como filho, porém, a moça não chegou a visualizar as mensagens enquanto o cantor ainda estava vivo.
Em meio a essa série de acontecimentos, entre a briga do casal no hotel e as mensagens enviadas por Kevin, o cantor e seu amigo, MC VK, conheceram Bianca Domingues, uma garota de programa, enquanto ainda estavam na praia, e contrataram seus serviços íntimos.
Já no quarto com Bianca, Kevin então teria pensado que Deolane o estava procurando e, para escapar de um possível flagra, teria tentado passar do quarto em que estava para o quarto de baixo pela varanda, porém, se desequilibrou e caiu.
A esposa do artista foi avisada do acidente ocorrido com o marido, porém, já o encontrou praticamente sem vida no hospital.