Amigo de MC Kevin dá depoimento contraditório à polícia sobre morte do cantor e revelações vem à tona

Jhonatas esteve no quarto em que MC Kevin despencou no hotel e entregou celular à polícia para investigações.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue apurando o caso de morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, ocorrido no último domingo (16), em um hotel na Barra da Tijuca. 

Até o momento, o delegado Henrique Damasceno, titular na 16ª delegacia e responsável pelas investigações, já ouviu cerca de 10 testemunhas para tentar elucidar a ocorrência. Entre os depoentes, o amigo de MC Kevin, Jhonatas Augusto Cruz concedeu oitiva e apresentou algumas divergências no seu relato à polícia, no comparativo com outras pessoas envoltas no caso.

De acordo com a reportagem do programa “Cidade Alerta”, da Record TV, o amigo do funkeiro passou um endereço diferente do que reside em seu depoimento às autoridades. O local informado, é na realidade, um apartamento onde uma ex-namorada dele vive. O jovem, por sua vez, mora em conjunto habitacional em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Divergências

A versão apresentada por Jhonatas Augusto Cruz no depoimento diverge do relato feito pela modelo Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin no quarto, instantes antes da queda. 

Na sua oitiva, a modelo afirmou que Jhonatas apareceu e disse “estão vindo aí”, dando a entender que Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, poderia aparecer a qualquer momento.

Jhonatas, por sua vez, disse que foi ao quarto, e após ser expulso por MC Kevin, desceu até o térreo, atravessou a rua, e ficou em um quiosque, e quando estava no local foi que ficou sabendo da queda.

A versão de Bianca diverge. A mulher afirma que após ser expulso do quarto, Jhonatas retornou ao local pela segunda vez, e disse “estão vindo aí, vai moiá”.

A Polícia Civil segue investigando o caso, e chegou a apreender vários aparelhos telefônicos de testemunhas, inclusive o celular de Jhonatas e de Bianca, que estão passando por perícias.