A advogada Deolane Bezerra ficou viúva após a morte de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin. O funkeiro morreu no último domingo (16), aos 23 anos, após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado no Rio de Janeiro. O cantor havia feito um show na cidade na madrugada anterior.
Após a queda de uma altura de cerca de 15 metros, no início da noite de domingo, Kevin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Miguel Couto, deixando familiares, amigos e fãs desolados com tudo o que aconteceu.
No Cidade Alerta de hoje, o jornalista Luiz Bacci leu mensagens trocadas com Deolane pelo WhatsApp. Ela ainda tenta entender tudo o que aconteceu no dia da morte de Kevin. Conforme o que se tem até o momento, ele estava com uma garota de programa no quarto de hotel.
Viúva de Mc Kevin responde perguntas ao #CidadeAlerta, "isso está muito estranho". Assista ao programa em https://t.co/mwvDsdHbfk! pic.twitter.com/bd0ufQt4q4
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 19, 2021
No vídeo acima, Deolane questiona depoimento dado por Bianca Domingues, a mulher que estava com Kevin no hotel. “A única coisa que posso falar é que alto estranho”, disse a advogada. No vídeo abaixo, Deolane aponta a contradição sobre onde estava Jonathan (amigo de Kevin) no momento do acidente. “Eu vou desvendar esse mistério”, disse ela.
Viúva de Mc Kevin diz achar que história está mal contada. Acompanhe ao programa em https://t.co/mwvDsdHbfk! #CidadeAlerta pic.twitter.com/zJUuw4ve7g
— Cidade Alerta (@cidadealerta) May 19, 2021
A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando a morte do funkeiro de 23 anos. Cerca de 10 testemunhas já foram ouvidas desde domingo. Com os celulares que foram apreendidos, os investigadores da 16ª DP devem montar o quebra-cabeça do que aconteceu com MC Kevin. A hipótese de que alguém possa ser responsabilizado pela morte não é descartada pela polícia.