Luiz Bacci pergunta se MC Kevin tirou a própria vida e pai do cantor responde na lata

Agnaldo Bueno foi entrevistado por Luiz Bacci e questionado sobre morte do filho.

PUBLICIDADE

O apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, programa policial exibido pela RecordTV, conversou com o pai do funkeiro MC Kevin. Agnaldo Bueno deu entrevista ao vivo no programa. Antes disso, ele havia conversado com Bacci por telefone.

Na conversa, o jornalista questionou Agnaldo sobre o que ele achava que pudesse ter acontecido no quarto do hotel de onde Kevin caiu na noite de domingo (16). Bacci disse também que o cantor não teria motivos para tirar a própria vida.

“Não, Bacci. O meu menino não teria coragem de fazer esse negócio não. Eu também não sei (o que aconteceu). Eu não posso falar nada não. Cada um, fala uma coisa. Então está na mão da polícia”, disse o pai de MC Kevin ao Cidade Alerta.

O corpo do funkeiro foi velado na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte de São Paulo, e foi enterrado no Cemitério Parque dos Pinheiros, no Tremembé, também na zona norte, nesta terça-feira (18).

Polícia investiga morte do funkeiro

MC Kevin morreu ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde estava hospedado depois de realizar um show para milhares de pessoas em Vila Valqueire. O caso é investigado pela 16ª DP da Barra da Tijuca, onde testemunhas foram ouvidas e celulares de algumas delas apreendidos para análise.

Os investigadores descartaram a hipótese de que MC Kevin tenha tentado pular do quintar andar na piscina do hotel. A hipótese mais provável do momento, com base em depoimentos, é a de que ele tentou passar do apartamento do quinto andar para o do quarto andar, escorregou e caiu lá de cima, de uma altura de cerca de 15 metros. Kevin chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no Hospital Miguel Couto.