Após a morte do cantor MC Kevin, ocorrida na noite do último domingo (16), diversos usuários começaram a divulgar nas redes sociais um vídeo onde uma pessoa aparece caindo de um prédio. Tal gravação então passou a ser creditada como sendo o momento em que o funkeiro teria perdido sua vida ao cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado com sua equipe, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Não demorou até que o vídeo se tornasse um viral e diversos internautas o compartilhassem acreditando que, de fato, o vídeo mostrava o momento do acidente envolvendo MC Kevin.
No entanto, apesar das imagens que aparecem no vídeo serem verdadeiras, a gravação não diz respeito à trágica morte do artista.
Uma busca realizada e divulgada pelo portal de notícias G1 revelou que, na verdade, o vídeo está associado a morte de dois jovens, Sarah Arauco e Dagner Rojas, que vieram a despencar do 12º andar de um prédio em Santa Cruz, na Bolívia, em abril.
O incidente com o MC Kevin ocorreu em um hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16). Após acontecimentos que ainda seguem sendo apurados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o cantor caiu do 5º andar do hotel em que estava hospedado e acabou morrendo.
Além de ocorridos em países completamente diferentes, é facilmente notada a diferença entre o prédio que aparece no vídeo que se tornou viral e o prédio em que ocorreu o acidente com o artista. Outro detalhe de grande importância é o fato de que o vídeo atribuído ao acidente de Kevin se passa durante o dia, enquanto a ocorrência com o cantor ocorreu já no início da noite.