Triunfo do Amor – resumo do capítulo de (19/05): Max aconselha Maria Desamparada a se entender com a mãe

Max conversa com Maria para que ela não desista de fazer as pazes com sua mãe.

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 19 de maio, Max aconselha Maria Desamparada a perdoar sua mãe.

O capítulo de Triunfo do Amor começa com Max aconselhando Maria Desamparada a perdoar sua mãe, o galã diz que já passou da hora dela se perdoar e fazer as pazes com a estilista.

Enquanto isso, Osvaldo comenta com Heriberto que se Vitória retribuir aos seus sentimentos, pode-se casar com ela, pois, estão divorciados e não existe nada que os faça voltar.

Leandra garante que não voltará a beber, em Triunfo do Amor

Após pensar em seu filho e neto, Leandra decide parar de beber. A mulher garante a Guilherme que não voltará a beber. João Paulo surpreende Maria Desamparada quando a pede para que o acompanhe ao cartório.

O sacerdote afirma que irá registrá-la como sua filha e que dará seu sobrenome para ela. Maria diz para João Paulo que não é mais desamparada porque tem uma família.

Fausto é visitado na cadeira por Maria Desamparada, que vai agradecê-lo por tudo que lhe fez. O rapaz fica comovido com as palavras ditas pela jovem, mesmo sabendo tudo de ruim que fez.

Fausto afirma que Bernarda é assassina de Tomásia, em Triunfo de Amor

Após receber a visita de Maria Desamparada, Fausto confessa que está pagando por seus erros, afinal, ele colocou fogo no cadáver de Tomásia, mas não foi ele quem a matou.

Fausto jura que quem assassinou Tomásia foi Bernada. Fausto confessa que quer ser sacerdote por isso, está ali pagando seus erros. Em seguida, Fausto questiona Maria Desamparada para saber se a jovem gostaria de descobrir toda a verdade, tudo que a avó foi capaz de fazer.

Maria garante que está pronta para saber de toda verdade, assim poderá se precaver dos ataques de sua avó.