3 versões diferentes são contadas em depoimento da morte de Kevin: quem está falando a verdade?

Os amigos do funkeiro, de 23 anos de idade, prestaram depoimento na delegacia.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, está sendo investigada, pois ainda não foi comprovada a real circunstância da morte do artista, que era casado com a advogada Deolane Bezerra e tinha 23 anos de idade.

A polícia do Rio de Janeiro tem recebido depoimento das testemunhas desde a última segunda-feira, mas após conversar com os amigos que estavam com Kevin na hora da queda do artista, notaram-se contradições no que o grupo relatou.

Bianca Dominguez, a modelo que estava no quarto com Kevin disse, em sua versão, que ficou no cômodo com o funkeiro e seu amigo Victor, quando chegou um terceiro rapaz, Jonathan, afirmando que alguém estava chegando.

Já Victor contou em depoimento que recebeu uma mensagem por celular dizendo que vinha alguém, referindo-se à esposa de Kevin. O amigo, então, teria avisado à vítima sobre a chegada a mulher ao quarto do hotel. Nesse momento, segundo o depoente, Jonathan estaria no quarto.

Enquanto isso, Jonathan afirma que estava em um quiosque perto do hotel quando viu um amigo enviando uma mensagem para Kevin avisando que sua esposa o estaria procurando. Diante das contradições, a polícia recolheu os celulares dos depoentes para investigar quem está mentindo e quem está falando a verdade.

Kevin morreu no último domingo (16/05) depois de cair da sacada do hotel onde estava fazendo uma festa, supostamente regada a álcool e drogas, quando teria soltado as mãos e caído ao solo, estando no 5º andar. Ele foi levado para uma unidade médica, mas sofreu traumatismo craniano e não conseguiu sobreviver devido à gravidade dos ferimentos.