Amigo de MC Kevin se escondeu atrás de cortina momentos antes do acidente e irritou o cantor: ‘Sai fora’

Em depoimento, Jhonatas Augusto Cruz contou à polícia detalhes sobre o dia do suposto acidente.

PUBLICIDADE

Nesta semana a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue colhendo depoimentos de testemunhas que estiveram presentes no dia da morte do MC Kevin. O cantor faleceu no último domingo (16), após cair da sacada do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. No momento do suposto acidente, Kevin estava na companhia de uma mulher e de dois amigos.

Um deles é o jovem Jhonatas Augusto Cruz, de 26 anos. Ele contou à polícia que esteve no quarto do hotel por duas vezes antes da queda do amigo. Kevin e Victor Elias Fontenelle, conhecido como MC VK, teriam conhecido uma garota de programas na praia e combinado um encontro a três no hotel de forma sigilosa, já que Kevin era casado.

Jhonatas contou à polícia que ao se deparar com os três no quarto teve a intenção de participar do encontro, porém, acompanhante se negou a se relacionar com os três jovens. Jhonatas teria fingido sair do quarto e se trancado no banheiro. Ainda na esperança de que participaria do encontro, o jovem se escondeu atrás de uma das cortinas do quarto, porém, foi notado pela mulher.

A modelo, identificada como Bianca Domingues, também prestou depoimento à polícia e revelou que o MC Kevin teria ficado irritado com a atitude do amigo, exigindo que ele saísse do quarto. “Sai fora, senão vai me arrastar! Porque vai ter muita gente aqui no quarto”, teria dito o cantor bastante revoltado.

De acordo com Jhonatas, ele resolveu sair do quarto de forma definitiva e retornou para o quiosque na praia. Momentos depois, o jovem contou que foi surpreendido por Victor Elias gritando de forma desesperada que Kevin se jogou do prédio ao tentar descer para o segundo andar. Jhonatas teria retornado às pressas para o hotel é visto o amigo caído no chão com dificuldade
e para respirar.