Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK ou pai das gírias se envolveu em uma grande polêmica após a morte de seu amigo, o MC Kevin. Seu nome virou um dos assuntos mais pesquisado das redes sociais, depois que o depoimento da modelo Bianca Domingues informou que o MC estava no quarto com eles no momento em que aconteceu a queda, e que, inclusive, ele também teria tido relações íntimas com Bianca.
Quem é o MC VK?
Mas, quem é MC VK? O cantor tenta ganhar proporção na mídia com sua música e ficou conhecido na internet por seus bordões e gírias, como: “revoada”, “aula meu sócio” e “subiu o voucher”. Esses bordões são conhecidos no mundo do funk. Além disso, ele também criou um filtro no Instagram que ficou famoso, onde as pessoas conseguem tirar foto utilizando uma frase ou gíria do MC.
A morte de MC Kevin aconteceu na noite do dia 16 de maio, quando o MC estava hospedado em um hotel com a esposa e alguns amigos. Segundo relatos de Deolane Bezerra, esposa de Kevin, o casal estava dormindo quando o MC foi chamado por alguns amigos para pagar a conta do hotel, depois disso, ela não viu mais o esposo.
Deolane apontou a presença de amigos falsos no velório do marido
O velório de Kevin foi marcado por muito choro e comoção. Uma das coisas que mais chamou a atenção do público foi o caloroso discurso de Deolane, que se casou com Kevin há duas semanas. No discurso ela fez questão de mencionar que seu marido estar no caixão era consequência das amizades falsas que o cercavam.
Ainda não se sabe o que aconteceu de fato naquela noite, mas o depoimento da mulher que estaria no quarto do hotel deixou claro que os dois estavam juntos. Outro suposto áudio que foi vazado diz que VK teria dado força para que o amigo pulasse da varanda do hotel.