Bianca Dominguez, garota de programa que estava com o funkeiro MC Kevin quando este caiu de varanda, contou que cobrou o valor de R$ 2 mil para ter um encontro íntimo com o artista e com um amigo do famoso.
Bianca prestou depoimento recentemente e contou que, pouco antes da queda, ela e Kevin estavam mantendo relações. O funkeiro teria tentado ir para a parte mais baixa da sacada e não teria conseguido realizar o movimento, indo ao chão.
“Nunca quis mídia em cima de ninguém, fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos R$ 2.000, eles me abordaram, não fui atrás de ninguém. Agora estão me julgando de todas as formas. Também sou pessoa e estou traumatizada com o que eu vi”, desabafou Bianca, em conversa com a equipe da Rede Record.
Kevin e Bianca teriam se conhecido durante um passeio do cantor na praia da Barra da Tijuca. A jovem disse ainda que, após ficar com o funkeiro em um quarto do hotel, os dois haviam ido para a sacada do estabelecimento.
Em uma das versões apresentadas pelas testemunhas, Kevin estaria tentando escapar de um flagra de sua esposa com a modelo. Deolane Bezerra, com quem o cantor havia se casado há pouco tempo, estava no mesmo hotel na noite da morte do marido.
O velório de Kevin teve grande comoção e contou com a presença de diversos amigos, familiares e também dos fãs, considerando que foi aberto ao público, por decisão da família. A polícia está investigando a morte do funkeiro para que a circunstância do óbito seja determinada.
