Resumo Verão 90 (24/07): Larissa decide deixar o país, mas Diego vai atrás dela

PUBLICIDADE

Na Globo, nesta quarta-feira, 24 de julho, no aeroporto, Diego vai atrás de Larissa para conseguir se despedir, no capítulo de Verão 90.

Ainda no capítulo, depois de tentar fugir da polícia, Jerônimo acaba sendo preso, mas Galdino consegue escapar da polícia. Em seu programa de televisão, Murilo Fraga anuncia a prisão de Jerônimo, após ter tentado uma fuga.

Depois de saber que Moana está esperando um filho, Murilo resolve tirar satisfações com a jornalista para descobrir se ele é o pai da criança que ela espera. Dandara, notando o quanto Diego está sofrendo por não estar perto de Larissa, pede ao amigo que vá atrás dela.

Diego vai atrás de Larissa

Janaína, ao ver o filho sendo preso no aeroporto, fica muito abalada. Após receber conselhos de Dandara, Diego resolve ir atrás da mulher que ama. Cansada, Kika resolve revelar que é a Cantora Mascarada.

Depois de terem se confrontado e até pensar que o irmão estava morto, João vai até a cadeia para conversar com Jerônimo.

Em Verão 90, Tony Ramos fará voz de Figueirinha

Em sua última semana de exibição, Verão 90 ganhará uma participação especial. Tony Ramos, recém saído de O Sétimo Guardião, antecessora de A Dona do Pedaço, escrita por Aguinaldo Silva, emprestará sua voz para Figueirinha, personagem de Lucas Domso no folhetim das sete.

Depois de passar a trama inteira calado, o personagem resolverá falar tudo que estava engasgado em sua garganta. Será durante uma conversa que terá com Mercedes (Totia Meireles) que ele desabafará.

Na ocasião, o capanga chantageará a patroa, pois quer receber um bom dinheiro para continuar de bico fechado. Verão 90 chega ao fim nesta sexta-feira, 26 de julho.